Jc.

Poesia & Bossa

Te quero

Como posso olhar em teus olhos e ñ deixar transparecer q t qro?
Seria fácil continuar vivendo sem amar
sem sentir
O amor abre as portas da alma
te deixa indefeso
te faz perder batalhas.
O amor é aquele minuto d distração q t faz esquecer da vida
é aquele suspiro que vc deixa escapar ao final d um filme
é aquele aperto no coração q t pega qnd vc le uma poesia.
Mas, será que vale a pena colocar em jogo sua felicidade?
a vida nos condiciona a chorar
então pra q procurar mas tristeza?
Em meio a perguntas lembro do sorriso q esboço qnd vejo vc passar.
Lembro q é teu rosto q vejo em meus pensamentos ao final d um filme
ou ao ler uma poesia.
Aí percebo q a chave da minha alma já lhe foi entregue
e q mesmo sem querer, virei dependente de ti.
Queria simplemente mandar em meu coração
ordenaria q ele ñ comprometesse o resto do meu corpo com suas "fantasias" d amor.
Hj vivo pra ti.
Vivo pra ver teu sorriso.
Vivo na esperança d um dia ser o autor d um deles.
Queria q você pudesse ver, msm que por um segundo apenas,
o q tenho em meu coração.
Assim vc perceberia o qnt te quero
O qnt preciso de vc...

2 comentários:

Que mulher não leria isso e não se derretiria? Apenas a que não tivesse coração.

Também adoro poesia, as suas são lindas.

:*

 

linda, linda e linda !
realmente é de deixar qualquer mulher derretida .
parabéns amorzinhoo, são belíssimas !

 

Postar um comentário